sexta-feira, 12 de março de 2010

Fitoterapia?


A fitoterapia é a forma mais bela, saudável e natural de adquirir a beleza, saúde, bem estar e jovialidade.

Por que a forma mais bela?

Simplesmente porque a Natureza está nos doando e beneficiando com seus mais variados benefícios que através das plantas podem nos ajudar em vários sentidos.

Podemos usufruir de cada beneficio que cada planta possui através da maceração de suas folhas e em alguns casos de flores.

Através desta maceração (que é feita através de toneladas das ervas) conseguimos os Extratos Glicólicos que são potentes em suas qualidades, pois carregam todos os benefícios de cada planta ou erva.

A fitoterapia pode nos trazer saúde, beleza, bem estar, harmonia e equilíbrio.

Essa forma de se beneficiar com a fitoterapia é maravilhosa, pois é a doação da natureza para nos ajudar e auxiliar com alguns problemas que podemos ter em nossa pele, corpo e alma !

Por se tratar de produtos naturais, podemos e devemos usar todos os dias, sem correr o risco de sentir algum efeito colateral.

Usamos a fitoterapia também no artesanato, em confecção de Sabonetes, Cremes, Xampus, Condicionadores, Géis, etc…

Alguns exemplos são os tratamentos de prevenção e auxílio no combate a : Acne, celulite, manchas na pele, rugas, pele seca ou oleosa, pele delicada, acalmar a pele, queda de cabelo, etc…

Os benefícios são enormes e alcançam não só o corpo, mas também a alma, pois a satisfação é muito grande !

A natureza é sábia e nós devemos usar esse exemplo para nos beneficiar, assim como os animais que conhecem as plantas e sabem quando devem comer, mascar, não comer, usar como remédio e todas suas qualidades e benefícios que são totalmente exploradas por eles.

Se para eles a Natureza é tão maravilhosa, imagine o que ela pode fazer por nós, que podemos além de usar in natura, aprimorar e melhorar a sua qualidade e benefícios?

Então aproveite, use e abuse de todos os presentes e segredos que a fitoterapia nos traz e sinta no corpo e alma toda a diferença !

Nenhum comentário:

Postar um comentário