sexta-feira, 5 de março de 2010

Coisas para se fazer em um dia chuvoso.


Nada como um final de semana ensolarado para curtir uma praia, clube ou passear no parque. Mas o que fazer quando a chuva resolve aparecer e todos esses planos vão por água abaixo?

Cozinhar. Coloque um avental, entre no blog Cozinha Encantada(na lista de blogs), busque uma receita e mãos a obra!

Assistir filmes. Reúna os amigos ou a família e faça uma seleção de alguns filmes para ver. Não se esqueça da pipoca para acompanhar a seção.

Organize o lar: Muitas vezes deixamos as coisas acumularem ou na correria do dia-a-dia fazemos de nossas casas uma verdadeira bagunça. Aproveite um dia de chuva e coloque tudo em ordem.

Que tal um dia para relaxar e cuidar de si mesmo? Um belo banho, tratamento de pele, cabelo, mãos e pés.

Ler. Ainda é a maior fonte de benefícios indispensáveis: vocabulário, conhecimento, aumento da criatividade e da capacidade de comunicar-se melhor. Então, escolha um livro com um assunto de sua preferência e divirta-se.

Internet. Utilize essa ferramenta para navegar, pesquisar, jogar e até colocar a conversa em dia nas salas de bate-papo, tendo oportunidade de conhecer gente nova em sites de relacionamentos.

Namorar. Se você namora, passem o dia juntos. Um dia de chuva pode ser o dia ideal para uma conversa sobre assuntos que, normalmente, não há de tempo ou disposição. A melhor companhia num dia de chuva é sempre o seu par. Mas cuidado: não faça deste dia cinzento uma data para discutir ou sanar as pendências do casal ou poderá viver um dia que pode passar do cinza para o negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário