sábado, 9 de janeiro de 2010

REFRESQUE SUA ALMA!


Não há nada melhor do uma viagem para lhe devolver as energias, te tirar de uma crise de estresse ou ansiedade, te afastar de um momento de crise!

Quando você faz uma viagem,muda de ares,visita lugares e pessoas diferentes, é como se você apertasse o "pause" da sua vida e desse para si mesma aquele tempo para respirar, para não pensar em nada e se sentir uma criança por alguns dias.

Nem precisa ser para longe, conheça cidades próximas à que você mora, pesquise, veja o que há por perto de sua região, como chega lá, onde se hospeda, ou então vá visitar aqueles parentes lá de um estado distante e que você não vê há um tempão.

Passe um final de semana, respire ar puro, mergulhe numa praia diferente, tome um banho de cachoeira, visite museus, casario antigo, enfim...no nosso país o que não falta é opção de viagens. longas ou curtas, ,mais caras e sofisticadas,mais rústicas e econômicas, enfim:tem para todos os gostos, para todos os bolsos e você pode se programar para isso, sozinha ou com a família, com o amor ou os amigos...

Mas o importante é que você viaje, pois isso é uma das melhores coisas da vida, e um ótimo remédio para o estresse!

E aí, você vai pra onde???????
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário