segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BELEZA NÃO TEM PESO! NEM IDADE!



Quem foi que disse que uma mulher para ser linda, sensual, charmosa e bem amada tem que ser magérrima,alta,loura ou novinha?Tem que ser uma autêntica modelo?Nada contra as modelos!!!! Mas a verdade é que nós mulheres somos lindas quando nossa auto-estima está em perfeita ordem.É quando nos amamos do jeito que a natureza nos criou.
Somos lindas quando nos arrumamos e caprichamos na alegria,lindas quando colocamos todo nosso potencial de sedução sem estas frescuras de padrões.
Somos diferentes umas das outras e os homens também são,e é isto que eles querem.O que seduz é atitude.É aquela mulher que se acha linda e se perfuma,coloca um vestido e se arma do seu melhor olhar e vai toda poderosa em busca do seu destino.O que cativa é a doçura,o que infeitiça é a alegria,o que prende é a coragem de se assumir e se gostar. Portanto,todas nós, gordinhas, magrinhas, altinhas, baixinhas,negrinhas, branquinhas, enfim, nós, mulheres somos deusas, maravilhosas e plenamente capazes de conquistar o mundo!
Somos Maravilhosas!
Ale,

Um comentário: