terça-feira, 19 de janeiro de 2010

AS PESSOAS GOSTAM DAS PESSOAS QUE SE GOSTAM!


Então, pratiquem o amor próprio! Não dói nada, é só uma questão de começar a se observar de um modo diferente.De buscar em si as qualidades que tem e querer desenvolver algumas outras que talvez não tenha, como coragem por exemplo.De repente você não é a mais corajosa das pessoas mas pode e deve desenvolver sua coragem, que não é a ausência de medo mais, assumir o medo e aprender a lutar contra ele na hora em que é necessário.Comece falar com você e de você ressaltando suas qualidades.Pare de se denegrir toda vez que entrar numa conversa.
Hei! Todo mundo tem algo interessante, um olhar, um sorriso, a inteligência sedutora,uma voz gostosa e firme um senso de humor apurado, um bom papo...e muitas outras coisas podem ser aprendidas com persitência.
O sol está para todos e a felicidade também.Comunique-se de maneira mais positiva consigo mesma, busque melhorar o que vc não gosta e pode ser mudado, e quanto ao que não pode, aprenda a conviver com isso também mas não se concentre no que não lhe agrada,trabalhe o que tem de melhor e vá para a vida.Vai conquistar o mundo!Você pode!
Beijos Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário