quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

7 CONSELHOS PARA SEDUZIR



Se você está interessado em alguém, não perca tempo e desperte o interesse dessa pessoa.
Cuide da sua imagem e da sua higiene pessoal para se sentir à vontade e poder demonstrar segurança. Atenção com a roupa, o penteado e também com o perfume que você usa.
Demonstre uma atitude autoconfiante. Procure se soltar, tanto nos seus movimentos, quanto nos gestos e na sua forma de se expressar. Demonstre também entusiasmo e disposição, sem ser muito insistente.
Estabeleça primeiro um contato visual. Se você ainda não conhece a pessoa, o primeiro contato, o mais intenso, deve ser pelo olhar. Olhe nos olhos ou para a boca da pessoa, e depois desvie a vista para despertar desejo. Não fixe o olhar por muito tempo, a não ser que você tenha recebido uma resposta visual positiva.
Aproxime-se e comece a conversar. Se você perceber que a outra pessoa demonstra sentir alguma atração por você, apresente-se aos poucos, mantendo a cordialidade e o respeito no trato. E no processo de conhecer o outro nunca faça um "interrogatório".
Sorria e seja alegre ao falar. A simpatia é imprescindível para agradar, já que as duas pessoas querem se divertir. Evite piadinhas feitas e ironias.
Escute o outro com atenção para a conversa fluir bem. A pessoa notará se você estiver interessado em escutá-la e gostando da troca de ideias.
Demonstre interesse em manter contato com a pessoa para vocês se conhecerem melhor, se a conversa foi agradável e descontraída. Você pode pedir o e-mail ou número de telefone, ou as duas coisas.
Confie no seu poder de sedução. Apesar da aparência fazer parte do jogo da sedução, o que mais conta é a sua personalidade, além da sua sensibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário