terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DEPRESSÃO? BAIXA AUTO-ESTIMA?


Eu sei!Não é fácil sair de um quadro destes!
Na verdade quando nos encontramos nesta fase fica bem difícil acreditar que vai mudar.
Mas galera, eu tenho uma novidade!!!!!è possível sim!
Em primeiro lugar precisamos parar com esta história de comparações!Você não é e nunca será igual a ninguém!Ainda bem não é? Senão você não teria as suas qualidades, os seu talentos únicos, o seu valor.
Pense bem, naquela qualidade que você tem e gosta de ter.
Procure outras e crie outras mais.
Aprenda a falar de si mesmo com respeito e carinho.
Pare de se autodepreciar toda vez que falar de si mesmo.
Ao invés de imaginar como seria se tivesse "o corpo da Beyoncé", cuide-se bem, cuide da pele, do cabelo, da alimentação.Comece devagar, todo dia um pouco, como um exercício mesmo, vc precisa treinar o amor próprio diariamente.
Existem pessoas acima do peso considerado "padrão" e que fazem o maior sucesso, pessoas de diferentes aparências e que são amadas, felizes, verdadeiramente lindas e não se enquadram nesta ditadura das revistas.São pessoas como você e eu, pessoas do mundo real.
Se você não está atraindo ninguém neste momento é porque está passando uma mensagem errada a respeito de si.
Então comprometa-se consigo mesmo e comece a mudar o que fôr possível.E aceite o que não pode ser mudado.Olhe-se no espelho e veja...hoje o que é que dá para melhorar;o cabelo,a roupa, fez a barba menino?E vc mulher, porque não faz as unhas, ou aquele penteado charmoso que só vc faz? Está esperando o quê???
Nós somos responsáveis pela nossa felicidade, e ela é para todos.Corram já pro espelho, vamos começar agora!!!
Mas voltem aqui pra me contar como foi este começo em direção a um amor próprio que vai conquistar o mundo!
Continuaremos com esta conversa hein!Este top eu dedico à galera da comunidade do orkut!
Meu carinho para vocês!
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário