segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SIM,O POÇO TEM FUNDO!


Existem momentos em que a vida nos dá tantas rasteiras,nos permite tantos problemas e conflitos que sinceramente nos sentimos no fundo do poço,ou pior;num poço sem fundo!
Mas acreditem:por pior que estejam as coisas, por mais preta que pareça a noite, sempre dá para enxergar uma estrelinha no céu de nossas vidas.Devemos nos concentrar na solução dos problemas, e utilizar as energias para buscar a solução.
Para tudo, absolutamente, tudo existe uma saída, e devemos estar atentos para encontrá-la.Não conseguimos se ao invés de buscar o melhor ficarmos caídos, entregues a uma auto piedade que só nos enfraquece.
Nada disso resolve coisa alguma.Se é para pensar, pensemos naquilo que desejamos ter para viver melhor.
Use suas energias a seu favor.Pense bem no que deseja atrair para sua vida, pense em como vc pode começar a resolver seu problema, como prosseguir e chegar onde você quer.
Pense positivo que logo você verá que este poço tem fundo.Ah e eu ia esquecendo de dizer que, tem uma mola enorme lá embaixo
para te lançar para as alturas!
Saúde e Paz pra vocês minhas amigas.
Com carinho, Alessandra.

Um comentário:

  1. É verdade amiga, por pior que pareça o problema, existe um Deus superior a tudo isso, que está comigo e com voce, beijos. Amei Amei Amei

    ResponderExcluir