terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Conselhos Para um Relacionamento Durar


No início de um relacionamento em geral tudo funciona superbem, mas à medida que o tempo passa começam a aparecer diferenças entre o casal. Por isso, é bom saber aproveitar os desentendimentos para crescer juntos, principalmente nos momentos difíceis.
Evite as recriminações por erros, defeitos ou fracassos do passado. O rancor e o remorso não ajudam a construir um relacionamento saudável. Solucione os conflitos quando eles ocorrerem.
Perdoe e peça perdão. Se cada um for capaz de reconhecer os seus erros e desculpar os do outro, é mais provável que o casal saia fortalecido dos conflitos.
Mantenha uma comunicação constante e sincera para um sempre poder dizer ao outro como se sente e quais são os seus desejos. Assim, os dois lados praticarão os atos de falar e escutar.
Tente sair da rotina: programe novas atividades e projetos para não cair em uma monotonia que desgaste a relação. Surpreenda o seu amor e aproveite também a magia do cotidiano.
Alimente a confiança no seu relacionamento. A segurança que você tem em si mesmo será imprescindível na hora de confiar no outro. Tenha e propicie programas individuais para que cada um se desenvolva além do âmbito a dois.
Reserve momentos para a intimidade e aproveite o sexo plenamente.
  • Para um relacionamento durar de modo saudável é indispensável que você seja sincero consigo mesmo e com o outro.
  • A comunicação é o segredo de todas as relações humanas, principalmente quando se trata de uma história amorosa. A comunicação é a melhor ferramenta para solucionar e evitar todos os tipos de mal-entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário